WhatsApp Image 2022-08-02 at 16.16.06.jpeg

Estratégia de Diferenciação e Inovação

O Plano Estratégico para o quadriénio 2022-2025 tem como objectivo evoluir a estratégia do YETU em dois principais horizontes complementares: (i) evolução do negócio core e (ii) estratégia de diferenciação, bem como reformular todos os elementos basilares da estratégia, incluindo a missão, a visão e os valores do Banco.

A estratégia está orientada para encontrar no mercado um espaço de diferenciação que permita ao YETU distinguir o seu posicionamento dos demais concorrentes e expandir a sua oferta de produtos e serviços e o modelo de serviço, através de soluções inovadoras e pioneiras no sector bancário angolano. E este está, assim, voltado para a protecção do negócio tradicional e para o desenvolvimento do Banco YETU diferenciador. Ou seja:

  • Garantir a competitividade nos negócios core;

  • Estabelecer fundações para a diferenciação face ao mercado.

Este plano permitiu ao Banco YETU definir 04 eixos estratégicos, nomeadamente:

eixos v2 (2)

Tais eixos, têm por base 5 pilares estratégicos, nomeadamente:

pilares v2